Antoniella Gaffree
Anton ainda morando em Bagé, com seus 16 anos já era muito decidida. Vinha sozinha a Pelotas fazer as provas de todos os vestidos que conosco fez, e sempre sabia exatamente o que queria. Ela é daquelas meninas de gênio leve, sorridente, cheia de pessoas sempre em volta e um sorriso que encanta nossos corações.
Ela sempre que me encontrava, fazia questão de fazer a contagem regressiva para o dia da formatura da faculdade, dia em que tinha certeza que faria um dress Três Gurias sob medida. Mas para nossa surpresa essa escolha não foi tão óbvia e fácil como havia sido nas ocasiões anteriores. Assim como sempre, decidida , ela também era exigente consigo mesma e queria tudo perfeito, cada detalhe desse dia tão especial.
Fomos entĂŁo pensar nesse sonho juntas, tive o prazer de poder dar muitas sugestões, segundo ela minha opiniĂŁo era muito importante (que orgulho). Inicialmente com muitas misturas de tecidos, depois completamente liso… Provamos inĂşmeras modelagens e finalmente chegamos Ă silhueta que ficou linda nela. Um decote profundo e uma saia fluĂda. Mas uma Ăşnica exigĂŞncia ficou declarada: “Quero que meu vestido fique uma jĂłia! Eu amo os bordados de vocĂŞs!”.
Em cima dessas conclusões chegamos ao modelo tão sonhado: corpo inteiro bordado com material trançado em alto relevo, nos tons do vestido, e uma saia linda de crepe de seda com duas fendas, para dar ainda mais fluidez ao vestido.
O sorriso dela nos registros da noite vale mais do que qualquer palavra que eu aqui disser.
Decoração: Simone Mansur
Fotografia: Rafael Takaki